O ator Alfred Enoch, conhecido pelos filmes da franquia de Harry Potter, desembarcou na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, para participar do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, aonde seu projeto aqui no Brasil, ‘Medida Provisória’, estava concorrendo em quinze indicações. No entanto, ao chegar junto com a sua noiva, Mona Godfrey, no local da premiação, ambos acabaram sendo assaltados.
Dessa forma, de acordo com informações do F5, Alfred Enoch e Mona não sofreram nenhum tipo de violência física. No entanto, a reportagem aponta que, o ator estava com o vidro do carro aberto e teve o celular roubado. “Passaram e pegaram o celular. Uma violência absurda“, disse ele sobre o assalto próximo ao local da premiação.
+ Daniel Radcliffe revela que não irá participar de série sobre Harry Potter
Em suma, o ator acabou se atrasando para a premiação devido ao ocorrido e, na ocasião, a categoria à qual ‘Medida Provisória’ disputava, foi vencida por Carlos Francisco de ‘Marte Um’. Vale frisar ainda que, o ator nasceu em 1988 no Reino Unido, Alfred é filho de uma brasileira com um britânico.
Harry Potter em série vem ai
Recentemente, Daniel Radcliffe, astro e protagonista de Harry Potter, comentou sobre a estreia da série baseada na franquia de filmes. À época, em entrevista ao ComicBook, o ator comentou se participaria do projeto: “Meu entendimento é que eles estão tentando começar do zero e tenho certeza de que quem os está fazendo vai querer deixar sua própria marca e provavelmente não quer ter que descobrir como colocar o velho Harry para fazer uma participação especial neste filme“, disse ele.
+ Morre Roberto Macedo, dublador de ‘Harry Potter’, aos 84 anos
E completou: “Definitivamente não estou procurando de forma alguma“, frisou sobre a atuação na série. “Mas desejo a eles, obviamente, toda a sorte do mundo e estou muito animado por ter passado essa tocha. Mas não acho que precise que eu passe fisicamente“, pontuou.