Mais uma questão envolvendo a morte de MC Kevin veio a tona. A família do funkeiro,que morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de domingo (16), está à procura da aliança do cantor, avaliada no valor de R$ 25 mil.
Angelo Canuto, mentor que acabou virando amigo do funkeiro, contou para à Quem nesta terça-feira (18) que o anel estava no dedo do artista no momento do acidente e desapareceu. “A aliança está desaparecida. Sentimos a falta dela na hora de ir para a funerária. Então o extravio ocorreu entre a queda, o socorro e o IML (Instituto Médico Legal)”, explicou.
Em velório, familiares e amigos se despedem de MC Kevin
Angelo ainda lamentou a perda precoce e trágica de MC Kevin e contou que lembrança quer guardar para sempre no coração. “A de um garoto que queria salvar o mundo através da favela”, disse. A notícia sobre o extravio da aliança foi dada em primeira mão por Léo Dias, do portal Metrópoles.
No velório, Deolane, viúva de MC Kevin, faz desabafo emocionante sobre amigos
Nesta terça (18), a modelo fitness Bianca Dominguez, que estava com o artista quando ele caiu da varanda e morreu, contou ao programa ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!, que ela foi chamada para um trabalho com o cantor e teria combinado de receber o valor de R$ 2 mil. Segundo Bianca, que trocou mensagem com o jornalista Alessandro Lo-Bianco pelo Instagram, eles estariam tendo relações sexuais no quarto quando Kevin parou – ao ouvir alguém bater à porta – temendo ser descoberto por sua mulher, Deolane Bezerra.
Modelo presta depoimento e relata versão de acidente que matou MC Kevin
Bianca afirmou, ainda, que não fez sexo com o funkeiro na sacada, como foi veiculado por alguns sites. “Não transamos na varanda”, garantiu a modelo, explicando que eles estavam tendo relação sexual no quarto quando, de repente, bateram na porta, ele se desesperou e tentou ir para o apartamento de baixo por receio de ser flagrado pela mulher e aconteceu o acidente.