fbpx

Alice Wegmann revela assédio moral que sofreu aos 8 anos

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alice Wegmann/ Instagram
Alice Wegmann/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Alice Wegmann deu uma entrevista emocionante onde falou sobre pontos muito íntimos de sua história e fez uma revelação que chamou atenção de todos que acompanham sua carreira.

Marcos Mion estreará na Globo com Tatá Werneck, entenda!

Alice concedeu uma entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, e revelou que sofreu assédio moral quando tinha apenas 8 anos, e era atleta de ginastica. A atriz contou que seu técnico a agredia moralmente com palavras.

- Continua após o anúncio -

“Naquela época existia muito assédio moral e sexual. Sofri muito assédio moral na vida. Aos 8 anos de idade, tinha técnico gritando: ‘Sua incompetente’ “, declarou ela, e continuou, “Eu não tinha maturidade para ver o que era na época”. Na entrevista, Alice ainda relembrou do nervosismo que sentiu ao ler sua primeira cena de choro como atriz.

Na cena, a atriz que interpretava sua mãe, dizia palavras muito duras para ela sobre não ter jogado bem, “Eu pensava: ‘Como vou fazer isso? Não sei chorar’ “, revelou. “Quando a personagem da Gisele começou a falar aquelas coisas absurdas, veio, as lágrimas começaram a cair. Eu não estava entendendo nada”, declarou Alice.

- Continua após o anúncio -

A atriz revelou isso em entrevista ao grande jornal e tem chamado atenção de todos. Nos últimos anos, várias pessoas do meio artístico, esportivo, ou até mesmo executivo, não tem mais se calado em frente ao assédio, tanto moral quanto sexual. Com a força da internet em nossa sociedade, as pessoas tem expostos agressões verbais que sofreram em seu meio de trabalho.

BBB21: Juliette relata que Caio está com sintomas de Covid-19

Alice Wegmann é uma atriz muito consagrada no meio artístico brasileiro, tendo interpretado alguns grandes papéis em novelas da Rede Globo. Essa foi a primeira vez que ela falou abertamente sobre os assédios morais que enfrentou ainda quando criança. Em 2020 ela comemorou ao ver a novela em que trabalhou receber um prêmio internacional, dando uma grande visibilidade ao trabalho de toda a equipe envolvida.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos