Desde o término da relação da coach Mayra Cardi com o ator Arthur Aguiar, informações sobre o fim do relacionamento do ex- casal vieram à tona.
+ Mayra Cardi revela que foi traída 16 vezes por Arthur Aguiar
Recentemente a coach deu uma entrevista exclusiva ao jornalista Léo Dias e desde então, não param de surgir novas informações. Neste sábado (04), o jornalista postou na sua conta do Instagram uma espécie de “diagrama” com algumas das mulheres em que Arthur Aguiar se envolveu anos atrás. Na montagem, o ator estava no centro do círculo e envolta as mulheres em que ele teria se relacionado. Abaixo de cada moça tinha uma seta que indicava com quem Arthur teria traído cada uma delas. Entre elas estão: Pérola Faria, Lua Blanco, Alice Wegmann, Giovanna Lancelotti, Bruna Marquezine, Camila Mayrink, May Araújo, Mayra Cardy e Arícia Silva.
Veja:
No entanto uma delas usou suas redes socias para se pronunciar sobre o assunto. A atriz Alice Wegmann. Ela disse que informações passadas não eram reais, quando ela se envolveu com Arthur ele não estava mais namorando a atriz Lua Blanco. No “diagrama” em que foi postado pelo jornalista, dizia que Arthur teria traído a atriz Lua Blanco com Alice. No post em que a atriz postou em seu twitter ela diz: “Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do “caso Arthur”. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qlqer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres” conclui a Atriz.
Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do “caso Arthur”. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qlqer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres ♥️
— Alice Wegmann (@AliceWegmann) July 4, 2020
A mesma, utilizou a ferramenta stories do Instagram, para continuar esclarecendo os fatos. A atriz diz que entende que a intenção de Léo Dias foi defender as mulheres, mas que achou a atitude machista.“E outra, entendo que a intenção tenha sido “a favor” das mulheres, mas acho que expor casos delas de 8 anos atrás dessa forma é machista e irresponsável”, conclui Alice Wegmann.
+ Alice Wegmann rasga o verbo contra Regina Duarte
Em seguida alguns fãs, comentaram na publicação, mandando mensagens positivas. Um seguidor comentou: “me arrependo tanto de ter te xingado naquela época. me perdoa, ícone “; ‘você é maravilhosa! estou com você” ,disse uma internauta; “Você é perfeita! Entenda!”, disse outra.
Colaborou: Thayná Andrade