Aline Campos, conhecida anteriormente como Aline Riscado, acabou desabafando sobre a mudança do seu nome e da sua identidade visual. À Quem, a influenciadora fez muitas revelações sobre essa decisão em sua vida.
“Dependendo do ponto de vista com certeza essa escolha pode ter tido aspectos prejudiciais, sim. Toda mudança, ainda mais radical como a minha gera questionamentos e até falta de entendimento. Essa escolha para mim, foi algo muito profundo. Não foi do nada, mas sim a cereja do bolo que faltava para que eu externamente também expressasse minha verdade”, revelou Aline Campos.
+ Aline Riscado radicaliza, muda nome e corta os cabelos: “Assumir quem sou”
Logo em seguida, Aline Campos complementou a sua fala afirmando: “Verdade essa que é um processo eterno de transformações, pois me permiti entrar no fluxo do autoconhecimento, me libertando de padrões, crenças e quaisquer caixas. Eu me sinto tão bem expressando minha verdade atual. E não que a Aline Riscado não fosse verdade, era a minha verdade daquele momento, e eu sou muito grata a ela!”.
+ Após cirurgia, Aline Riscado anuncia volta ao mundo com duas rodas
Por fim, deixou claro: “Mas hoje, independente da falta de entendimento ou aceitação de muitos que ainda podem não podem acessar a profundidade dessa transformação, me sinto 100% orgulhosa e satisfeita pela minha escolha de ser também o que quero ser para todo o Brasil. Assim como pessoas se desconectam, outras se conectam, e com muito mais verdade. E isso é o que verdadeiramente importa para mim. Aline Campos é verdade, conexão através do coração, arte, inconstância, busca por equilíbrio, erros, acertos, coragem, força, sensibilidade. Campos muito floridos e perfumados”.
+ Após 1 ano, Sabrina Sato substitui Aline Riscado e volta a ser rainha de bateria da Vila Isabel