A atriz, bailarina e comunicadora Aline Campos, 34 anos, concedeu uma entrevista para a Revista Caras onde fala sobre a relação com o artista Jesus Luz. Na ocasião ela comenta sobre traição por parte do companheiro, o bem-estar dos filhos Nathan com 12 anos e Malena de 6, além disso ela também fala como conheceu Jesus. E posteriormente, os dois revelam intimidades do dia a dia como casal.
+ Aline Campos se declara para Jesus Luz: “Sou grata”
Logo no começo da entrevista a esposa do DJ já começa falando sobre traição: ”Não houve traição de jeito nenhum! Essa informação é completamente inverídica”, revela. Em seguida ela expõe como conheceu seu atual companheiro: ”Nos conhecemos há muitos anos, mas a lembrança mais forte foi na peça Paixão de Cristo. Nós dois estávamos no elenco, mas ele levou a família dele e eu, meu namorado na época. A gente já se conhecia, mas lá criamos um vínculo maior porque convivemos por duas semanas”, comunica.
Jesus fala sobre o período no qual os dois se conheceram: ”Em 2016. A gente deu entrevistas junto e tivemos um convívio que aflorou a amizade. Tudo a ver, né? Porque foi a ‘paixão de Cristo!”’, revela. Aline comenta que logo depois que ele se separou o relacionamento dos dois começou: ”Assim que ele se separou. Porque, como normalmente acontece, quando ele anunciou para a mídia que estava só, a separação, já tinha rolado.”, diz.
O artista declara que seu casamento anterior já estava muito desgastado: ”E existia um desgaste no meu casamento, o que é um fator muito importante. A gente estava há alguns anos no vai e volta. Para o público pareceu que foi muito rápido. Porém, para mim, emocionalmente, levou muito tempo”. E Aline complementa: ”Aí, ele terminou e a gente se encontrou. A partir daí, a gente começou a se olhar diferente. Porque, até então, tínhamos muita química de amigo, mas quando ele falou que havia terminado o casamento, pela primeira vez olhei para ele como uma pessoa com quem eu poderia me conectar sem nenhum bloqueio.”, destaca a atriz.
+ Aline Campos revela amor pelos animais e abre intimidade com Jesus Luz: “lindo e especial”
Posteriormente eles falam mais sobre traição. E Jesus declara: ”A própria Carol já negou nos stories dela.”, diz. E Aline confirma: ”Eu também desconfiaria, porque foi tão rápido… A gente até tentou fazer com que fosse algo só nosso. Mas não teve como. A gente tem essa vontade de viver imensa e vimos que ninguém estava sofrendo. Então, nos permitimos. Mas a intenção inicial era, sim, manter em segredo, porque sabíamos que iam especular. Porque dá para desconfiar, né?”, pontua a artista.