Portal MSN

MSN

Aline Dias, de ‘Salve-se Quem Puder’, comenta ciúmes de sua personagem

A atriz da TV Globo, Aline Dias abriu o jogo sobre a sua personagem na nova novela da emissora; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aline Dias – Reprodução: Instagram

A atriz Aline Dias, que dá vida a personagem Úrsula, em ‘Salve-se Quem Puder’, vem chamando a atenção por conta de um detalhe em sua personagem: é que ela é ansiosa em um pouquinho ciumenta.

- Continua após o anúncio -

+ Atriz Aline Dias muda o visual

Em conversa com repórter especial do Área VIP, Núcia Ferreira, a atriz acabou falando sobre as suas semelhanças com a personagem e revelou que, por conta de uma certa ansiedade, fez terapia:

“Eu sou uma pessoa ansiosa. Comecei a fazer terapia há oito meses. Era uma pessoa muito insegura. Passei a cuidar desse lado porque sempre quis aprender a lidar com algumas situações sem perder o controle. Ainda mais neste momento em que nós mulheres precisamos nos empoderar e nos impor em algumas ocasiões. A novela mostra inúmeras situações difíceis de serem superadas. Além da ansiedade, minha personagem é muito ciumenta. Acho importante falar sobre esses temas”, disse ela, que apontou a terapia como uma solução.

- Continua após o anúncio -

+ Aline Dias mostra detalhes do chá de bebê do seu primeiro filho

A atriz conta da peripécias de Úrsula: Logo que Fiona chega para trabalhar no restaurante, Úrsula já fica insegura e começa a achar tudo muito estranho. Ela chega a conversar com a sogra sobre isso. E vai piorar. Úrsula não vai deixar barato quando ela e o namorado terminam. Sei que o público terá preferência pela mocinha, mas continuo torcendo por minha personagem. Para que ela consiga se tratar também.

- Continua após o anúncio -

+ Aline Dias celebra o aniversário do filho com linda declaração: “Deus foi generoso comigo”

Ainda assim, Aline Dias conta que a reação é fruto de coisas do coração, por isso até que entende a personagem: “A gente não manda no coração. Mas eu sempre evitei me envolver com pessoas comprometidas. Nunca estive no lugar de Fiona. Mas, no lugar de Úrsula, sim. Já tive muita insegurança dentro de uma relação, desconfiei de que tinha gente com outras intenções com a pessoa com quem eu estava. Posso garantir que não sou possessiva, mas sou ciumenta. Só tento não levar para o lado do barraco. Comigo é na conversa”, contou a atriz.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!