A polêmica envolvendo Carlinhos, do personagem ‘Mendigo’, voltou a ser assunto nesta última segunda-feira (16). O motivo? O humorista voltou a atacar a sua ex Aline Hauck, por conta da polêmica de pensão.
“Verdade só tem uma! E aí? Minhas verdades, com as provas que alguns veículos que eu também falei não mostraram. Sempre foi desgastante desde o nascimento do meu filho, acompanhem as datas de posts, etc. Obrigado por me entenderem e, principalmente pelo carinho e orações! Desculpem meu jeito maluco e rebelde”, disse ele, sobre ar elação com o filho.
O humorista falou sobre sua situação atual com o filho e o que, segundo ele, foi feito: “Desde que aceitei as verdades, analisando pela palavra de Deus, fui liberto, pois eu estava errado em outros pecados, mas jamais, nesse, pois já havia me comprometido com ele. Questionava a Deus o porquê. De que vale a pena ser justo, Senhor, de que adiantou eu ser alguém na vida, se me tiraram o que me foi tirado quando eu era uma criança de 4 anos? E em meus sonhos, era tão lindo o que imaginei para mim junto ao meu filho”.
Durante o Cidade Alerta desta segunda-feira (16), Luiz Bacci reproduziu as entrevistas do Domingo Show com Aline Hauck e Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico, que brigam na justiça por pensão alimentícia.
- Continua após o anúncio -
Em conversa por telefone com o jornalista da Record, Carlinhos ficou nervoso e bateu boca por telefone com Bacci alegando que ele estava defendendo sua ex-mulher. Veja!