Aline Hauck concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ‘Domingo Show’, da Record, no início da tarde deste domingo (15). Durante o bate-papo revelador, pela primeira vez na TV, a ex-bailarina e assistente de palco do ‘Programa do Gugu’ abriu o jogo sobre a briga que travou na Justiça contra o seu ex-marido Carlinhos Silva sobre Artur, fruto do relacionamento do casal.
+ Cantor Roberto Leal ‘previu’ a própria morte em última entrevista na TV
+ Datena solta o verbo após polêmica sobre desejar a morte de Jair Bolsonaro
+ Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, se submete a medida corporal e detalhe chama atenção
Questionada diante da polêmica recente na qual o humorista foi procurado pela polícia nos últimos dias, a artista desabafou e entregou a razão no qual decidiu levar isso de forma jurídica. “As pessoas não conseguem enxergar meu lado ser humano. Tem um motivo maior que é meu filho, e eu não gostaria que ele soubesse de determinadas coisas por outras pessoas, ou pela imprensa, e nesses anos eu não sabia disso tudo que aconteceu e eu seguia em frente de cabeça erguida”, desabafou.
“Eu apenas tive a intenção de colocar as coisas no eixo da forma correta, porquê é a minha vida, é a vida da minha família que está sendo exposta injustamente“, explicou. Aline Hauck ainda expôs que têm recebido constantes ameaças dos internautas e admiradores do ex-integrante do ‘Pânico’: “Recebi de pessoas que seguem ele e vem até a minha rede social. Eu sou uma pessoa normal, eu sou uma pessoa comum. Chegou numa proporção que não dá mais”, disse.
Ela chegou a ser perguntada sobre sua intimidade enquanto manteve seu relacionamento com Carlinhos, mas fugiu do assunto, e explicou o motivo: “Eu gostaria de conversar sobre isso, mas falar sobre essa parte da minha história vai ser contada pra ele, por mim. Até porque não foram momentos bacanas e eu não queria expôr coisas que aconteceram. Prefiro para um dia que eu tenha uma conversa com ele”, entregou.
Mesmo diante de todas as polêmicas, a ex-bailarina garante que mantém o respeito sobre o antigo companheiro, apesar dos pesares. “Sim, ele é ser humano. Acho que quando a gente é agressivo, a gente tem duas formas…. Ele sabe que é muito bem vindo na minha casa… Isso que ele fala é a parte que mais me machuca. Ele sabe que isso não é verdade. A minha casa está aberta. Não é fácil. É uma separação”, acrescentou.
“Procurei a justiça para que ele pagasse o valor porque ele havia se comprometido. No processo eu decidi que não queria que fosse um processo de prisão. Minha intenção não era prejudicá-lo”, salientou. Intimado pela polícia devido a dívida de pensão alimentícia, a moça emendou: “Ele precisava cumprir sim a lei, mas não da forma como algumas pessoas fazem, na prisão”.
Veja também:
Carlinhos Silva, o Mendigo do “Pânico na TV”, é procurado pela polícia