Conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP nestes últimos dias, o humorista Carlinhos Silva, o ‘Mendigo’, sofreu uma retaliação da Justiça em meio ao descumprimento de uma medida protetiva neste último final de semana, após ter tomado uma atitude que vai contra as ordens judiciais.
+ Carlinhos Mendigo rasga o verbo sobre polêmica com Thammy Miranda: “Prefiro ser órfão”
Os advogados da ex-mulher do artista, Aline Hauck, agiram contra o comediante. Sendo assim, a Justiça retirou a conta do mesmo nesta sexta-feira (31). Na ocasião, Mendigo havia rasgado o verbo contra a mãe do seu próprio filho e dos familiares da mesma. Nas redes sociais, a loira comemorou a decisão judicial.
+ Carlinhos Mendigo faz novo desabafo sobre saudade do filho
“A justiça tarda, mas não falha! Vou voltar a ter PAZ e poder ter minha vida de volta! Só de saber que não vou acordar e receber chuvas de mensagens ofensivas de seguidores desse cara, por ele ter postado mentiras sobre mim e ofensas, já posso dizer que fui honrada!”, iniciou.
+ Carlinhos Mendigo ”toca o terror” em condomínio e movimenta ódio dos vizinhos
“Meu Deus, quantos dias em choro, depressão, por tentar levantar e ele dar um jeito de me derrubar. Tirou meu emprego, meu casamento, amigos, me tirou a paz. Mas a justiça do homem existe sim é essa é a prova disso! A internet não é terra de ninguém, e tudo tem limite”, escreveu Hauck. A decisão, segundo informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, traz a proibição de Carlinhos sobre realizar qualquer tipo de contato com a ex, seja por telefone, internet, e-mail ou qualquer outro meio.
Devido a pandemia do novo coronavírus, o pedido de prisão preventiva não foi acionado, mas a punição em remover seu perfil do Instagram do ar serviu de lição sobre o ex-integrante do ‘Pânico’.