Envolvidos em grandes polêmicas desde que se separaram, com relação a casos de dívida com pensão do filho, desde então a relação entre Aline Hauck e Carlinhos Mendigo nunca foi mais a mesma. Ela, ex-assistente de palco do programa do falecido apresentador Gugu, reagiu dante de uma nova polêmica acerca do artista com o filho.
+ Ex-assistente de palco de Gugu, Aline Hauck posta mensagem emocionante: “Ainda sem acreditar”
Na ocasião, o novo burburinho foi em torno da saída do menino de 7 anos para visitação com o pai, em meio a medida protetiva movida contra o ex e já autorizada pela Justiça, ela disparou diante do discurso prestado pelo ex-‘Pânico na TV’, em que ele afirma que “deveria fazer igual ao goleiro Bruno”.
+ “Sou julgada por aquele que deveria ter gratidão pela mãe que sou”, dispara Aline Hauck
“Não tenho mais vida social, por enquanto, e não faço absolutamente nada por tentar preservar a mim e ao meu filho. Ele já demonstrou que não tem nada a perder. O meu filho ficou sabendo dessa fala dele sobre o goleiro Bruno através dos colegas. Ele me ligou desesperado perguntando se estava tudo bem comigo”, conta, em entrevista à colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
+ Aline Hauck entrega detalhes da relação de Carlinhos Mendigo com o filho
Aline Hauck, então, explica o motivo do filho não se deixar levar pelas influências do pai, e torce. “O pai dele chegou depois de um ano completo que não via o filho, e nem fazia uma ligação, dizendo: ‘sabe onde o papai estava? O papai estava dentro de um cativeiro na favela fugindo da polícia. Só que o papai é foda e agora o papai tá aqui na rua’. Meu filho arregalou os olhos, porque muita coisa eu não conto pra ele, não deixo ter acesso a esse tipo de notícia, e ficou extremamente assustado. Minha advogada falou pra ele não expor o processo e ele falou que era filho dele e que ele falaria o que ele quisesse”, desabafa.
+ Aline Hauck abre o jogo pela primeira vez na TV sobre briga com Carlinhos Silva
Aline, por sua vez, reagiu e negou qualquer polêmica de que teria interferido em impedir os encontros do filho com Carlinhos. “Eu conversei com ele por quase uma hora e disse que subiria para conversar com meu filho. Desci de novo para avisar que o meu filho continuava não querendo ir. E aí ele começou afazer vídeos dizendo que eu não desci com a criança, o que é mentira. Quem reparar no vídeo vai ver que meu filho está o tempo todo no portão vendo o barraco dele. Ele faz violência psicológica na criança e ameaça. Não houve impedimento de nada da minha parte”, dispara.