A ex-panicat Aline Mineiro, deixou o reality show A Fazenda 13 nesta segunda, e após sair da atração, ela fez questão de se comunicar com o namorado, Leo Lins. Isso porque, após ter imagens vazadas na web com cenas bastantes duvidosas, a artista garante que não sabe como ficará o seu estado civil nos próximos dias.
Dessa forma, durante um bate-papo com Lucas Selfie e Leo Dias, Aline Mineiro confessou que está bastante preocupada com o seu relacionamento com Leo Lins, mas garante que seu envolvimento com MC Gui não passou de gestos de carinho entre amigos.
+Após eliminação, MC Gui e Aline são expostos e verdade vem à tona: “Tô solteiro?”
“Eu me envolvi com a Dayane, beijei ela na primeira festa, beijei a Medrado e depois fiquei com a Teté [Sthe]. Então, foi indo e, nesse final, teve a somatória que acho que me prejudicou e sou humilde o suficiente para falar que errei. Pedi até desculpa pro meu namorado que ele não merecia essa situação, na questão da intimidade que tive com o Gui na questão de carinho”, começou Aline, no ‘Link Podcast’.
Mais sobre a matéria de Aline
Sendo assim, a famosa ainda declarou que não teve nenhum envolvimento maldoso com MC Gui e tudo que rolou só foi ‘carinho de amigo’. “Aí fora foi visto de um jeito. Aqui dentro a gente tinha um carinho de amigo. […] Eu conheço o MC Gui desde antes da ‘Fazenda’. A gente nunca teve nada”, disse ela.
+A Fazenda 13: Aline Mineiro sobre treta do edredom com MC Gui: “As pessoas julgam”
“A gente teve uma conversa por celular, a gente não se encontrou pessoalmente ainda. […] Foi falado no momento que ele quer me escutar, mas por respeito e porque gosta muito de mim. A gente tem uma relação muito boa de conversa de casal, mas, no momento, ele quer um tempo pra ele, para digerir tudo o que aconteceu. Então, a situação tá bem complicada e pedi imensamente desculpa pra ele por tudo”, destaca.
Além disso, Aline comenta que não sabe como ficará o seu estado civil nos próximos dias. “Eu não sei explicar o meu estado civil. O babado tá tão grande que não sei o que falar”.