Sucessora de Sabrina Sato no cargo de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Aline Riscado é uma das apostas em meio os dias de apresentação da escolas de samba do Rio de Janeiro. A dançarina exercerá a função na agremiação que trará como tema uma homenagem a Brasília, buscando o título de pentacampeã após a conquista do terceiro lugar no ano passado.
+ Ao vivo, Aline Riscado é questionada por Faustão sobre Gabigol
Nos preparativos para dar um verdadeiro show na avenida, a dançarina revelou, em entrevista concedida à revista Quem acerca das expectativas para o grande dia na Sapucaí. Segundo ela, a facilidade em conseguir cair no samba não estão sendo da forma na qual muitos pensam, e óbvio, as dificuldades são inevitáveis. “Samba é muito difícil. Estou fazendo aulas para pegar o jeito das passistas. Sou bailarina e sou perfeccionista”, desabafou Aline.
+ Aline Riscado faz balanço sobre 2019 e fala sobre a vida de solteira
Fugindo de quaisquer novas polêmicas envolvendo a antecessora, a morena rasgou elogios sobre a apresentadora da Record: “A Sabrina ficou nove anos à frente da bateria da Vila, mas não é para ter comparação. As pessoas armam brigas, mas eu e a Sabrina estamos muito bem. A comunidade está me recebendo de braços abertos”, comemorou a ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’, que durante um dos últimos ensaios da escola em 2019, estampou um sorrisão no rosto e ostentou com o corpo sarado de causar inveja a qualquer um.
+ Aline Riscado posta foto sem biquíni em cachoeira no Jalapão
Recentemente, Neste último final de semana, inclusive, segundo informações informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Riscado dividiu opiniões pelo fato de ter ficado ausente em um dos eventos realizados na escola de samba, que contou a com ex-rainha sendo homenageada.