Nesta quinta-feira (23), Aline Riscado utilizou as suas redes sociais para desabafar sobre os malefícios do consumo de carne vermelha. A postagem, que conta com um vídeo onde a influenciadora aparece brincando com um bezerro, fez com que muitos dos seus seguidores refletissem sobre o assunto.
“Se a gente encarar de frente o fato de que nossa cultura fez a gente achar normal comer um bichinho amoroso como esse, chega a doer o coração! Comi irmãos do Alecrim quase a minha vida toda até aqui, nunca parando pra ligar a carne que tava no meu prato ao boi, animal dócil, assim como meus gatos e cachorros…Pra muitos é difícil ler esse tipo de texto e mts vezes dá até raiva de quem escreve, pois toca em algo que no fundo faz mt sentido pra todos… mas é preciso, não tem jeito!”, relatou Aline Riscado.
+ Arthur Picoli se irrita com rumores de que tenha trocado Carla Diaz por Aline Riscado
A influenciadora chegou a afirmar que demorou para virar a chave, na verdade, ela ainda está nesse processo, pois ainda come peixes e frutos do mar. Além disso, fez questão de enfatizar que não sabe se, no futuro, vai parar com esse consumo ou não.
“Eu sei do meu agora e o que eu posso afirmar é que assim como me incomodou muito comer esse animalzinho e vários outros, como porco, frango.. está começando a me incomodar também os peixinhos e todos que moram nas águas do nosso Planeta”, desabafou.
+ Aline Riscado sofre acidente: “Meu joelho saiu do lugar”
“Então fica aqui meu convite pra você… pensar mais sobre o assunto e ir tentando comer menos animais, aos poucos, trocando por outras opções e então, juntos, vamos caminhando na direção de uma vida onde todos os serem vivem em paz e harmonia!”, finalizou Aline Riscado. Confira abaixo a postagem completa realizada pela influenciadora no feed do seu Instagram pessoal.
+ Aline Riscado é internada às pressas e passa por cirurgia de emergência