Aline Riscado uma das beldades da atualidade, dona de um corpo exuberante resolveu falar sobre as mudanças físicas.
Em seu perfil do Instagram, a morena que tem mais de 11 milhões de seguidores, sempre compartilha cliques com maquiagens maravilhosas, surgiu ao natural, sem make com o rosto com sardinhas e poros dilatados.
+Aline Riscado pode ser apresentadora de novo reality show do SBT
“Trocar uma ideia com vocês assim, sem filtro, ao natural mesmo. Essa é a realidade”, começou a famosa.
E seguiu falando “Me espremo, poros abertos, melasma no bigode, sardinha bombando. Eu tô torrando no sol essa quarentena. A realidade atual é essa, não é aquela com filtro que deixa a cara toda lisa, que bota bochecha para cá, boca pra lá”, disse.
Devido a covid -19, a atriz que se mantém em quarentena e cuida do corpo, revelou que ganhou uns quilinhos, mas que não está preocupada com isso não. “Quero mostrar pra vocês que está tudo bem. Seis quilos a mais e tá tudo certo”.
Aline Riscado falou também sobre os closes na internet e disse que tudo é uma questão de ângulo: “Não se iludam com as redes sociais, com pele perfeita, com corpos perfeitos. Foto é questão de ângulo, a gente se estica daqui, se estica de lá”, contou a ex bailarina do Faustão.
“As vezes a gente tá melhor, tá mais em forma. Eu tô em uma fase da vida que a minha genética, que sempre me ajudou, caiu por terra e agora Deus tá me mostrando todo sacrifício de ser um ser humano normal, com genética normal, que precisa cuidar da alimentação, vigiar mais o que boto pra dentro, a bebida que boto pra dentro. Confesso pra vocês que as vezes me olho no espelho e digo: que merda, nunca tive celulite e agora estou com celulite”, apontou.
Em seu relato, Aline contou que resolveu parar de comer carne vermelha e frango. “A gente gosta de estar no nosso melhor sempre, autoestima é importante. Mas eu confesso que isso que tá acontecendo comigo é importante para eu rever hábitos. Um deles, que eu já estava sentindo um chamado, me fez refletir sobre comer carne. Não estou dizendo para ninguém parar. Corte carne vermelha e frango. Foi isso que meu coração sentiu de fazer, sei que posso fazer isso e estou tirando de letra. Estou me sentindo tão bem por estar comendo menos sofrimento. Não é por emagrecer, nada”, afirmou.