A modelo internacional Aline Weber abriu o coração para falar sobre como vem sendo a sua quarentena, imposta pelo surto da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que já levou a vida de mais de 30 mil brasileiros.
+ Famosa modelo revela ameaça de prisão em plena quarentena
Em conversa com a Revista Quem, a top model brasileira comentou detalhes do que vem fazendo para o tempo passar mais rápido neste momento tão difícil. Ela conta que está aprimorando o conhecimento pessoal:
“Eu estou cozinhando bastante e mexendo com as minhas plantinhas, já que estou plantando uma horta caseira. Comprei livros novos e estou intensificando o hábito de ler. Também tenho visto muitos filmes e seriados, e curtido o namorado. É um momento de pensar também no coletivo, então tenho me engajado em algumas ações sociais e, mesmo remotamente, ajudando quem está mais vulnerável nesse momento”, disse a atriz.
+ Ex de Tiago Ramos diz que o modelo já tentou suicídio
Também na entrevista, a famosa comentou que deseja se mudar para São Paulo. Segundo ela, está tudo acertado: “Eu ainda estou com minhas coisas em Nova York. Já estamos no apartamento em São Paulo e, aos poucos, estou trazendo a minha mudança para cá. Meu noivo já está aqui em São Paulo. Por enquanto ficarei na ponte-aérea NY/SP, mas minha base agora é aqui”, revelou, completando: “O plano é morar em aqui por um tempo e mais para frente ir para um lugar mais próximo a natureza”.
+ Modelo faz revelações íntimas sobre relacionamento a três com namorado da mãe de Neymar
Por fim, a modelo Aline Weber comentou como vem sendo o contato com sua família por conta do coronavírus: “Minha família está toda no Sul; eu, em São Paulo. Temos nos falado remotamente, por vídeo ou pelo WhatsApp. Quando isso tudo passar, será muito bom reunir a família, afinal as saudades já estão enormes. Será bom rever todo mundo”.