Nesta quarta-feira, 26 de abril, um dia após a Grande Final da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil’, a cantora Aline Wirley, de 41 anos, finalista do programa, abriu o jogo e comentou a acusação de ser omissa no reality show.
Desse modo, durante o ‘Prêmio Gshow Rede BBB’, a ex-BBB deu mais detalhes sobre como reagiu quando Fred Nicácio retornou para a atração através da dinâmica ‘Casa do Reencontro’ e acusou a sister de não se mencionar.
+ Gustavo pede perdão para Key Alves após término: “Agi de forma errônea”
“Eu ainda tô assimilando, como eu ainda não vi tanta coisa aqui do lado de fora, eu trago o que eu vivi lá dentro, né? Quando o Fredão volta do jogo, volta daqui de fora lá pra dentro, e ele traz essa palavra, é muito louco, porque essa palavra me pegou em um lugar muito profundo, eu falei: ‘Meu Deus’”, iniciou a esposa do ator Igor Rickli.
Na sequência, ela afirmou que já estava pensando sobre uma possível omissão no jogo antes mesmo da volta do participante. “Já era uma coisa que eu estava me questionada pela posição que eu estava no jogo, porque eu vi isso acontecendo. O Fundo do Mar era um quarto de pessoas pretas e eu estava em um quarto de pessoas brancas. Eu comecei a me questionar se era sobre o jogo ou se ele viu alguma coisa lá fora, isso me despertou muitos gatilhos”, detalhou.
+ Ex-BBBs Sarah Aline e Ricardo Alface comentam sobre futuro da relação: “Muito focados”
Mais sobre o BBB23
Recentemente, Fred Bruno refletiu sua participação no reality de confinamento: “O público aqui fora me cornetava porque eu não me posicionava e, quando eu me posicionei, falaram: ‘Ah, não é assim também’. Tudo aconteceu na hora que era para acontecer, me arrependo de muitas falas obviamente, já me desculpei inclusive com eles”.