A cantora Aline Wirley e seu marido Igor Rickli abriram o coração ao comentarem, mais uma vez, sobre o casamento aberto no qual eles vivem. Sendo assim, na noite desta última terça-feira, 22 de agosto, eles ainda chegaram a comentar detalhes sobre a terapia tântrica, à qual fazem.
Dessa forma, as novas revelações de Aline Wirley e Igor Rickli surgiram no programa ‘Sobre Nós Dois’, comandado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, no GNT. “Tem que ter regras. Você precisa ter muito respeito e muita sinceridade. Teve um momento no Carnaval que meus amigos me chamaram para sair, ela não quis ir e falou: ‘Vá em paz e aproveita’. Há 13 anos juntos, eu ainda fico encantado por essa mulher“, diz o ator, sobre a relação aberta.
+ Mari Bridi defende filho de Aline Wirley após criança surgir com cropped: “Não é sobre isso”
“Eu acordo de manhã e falo: ‘Meu Deus, ele é lindo’. Ele me seduz diariamente. Quando ele sai do banho, eu fico apaixonada. E tô aí a qualquer hora“, brinca Aline. Na sequência, ambos ainda comentaram os benefícios da terapia tântrica: “É vida. Dá para fazer individual, casal, é uma loucura. Maravilhoso. O terapeuta vai manipular, movimento da energia do corpo. A gente também adora nadar pelado na piscina. Moramos no meio do mato, então tem só nós dois“, revela Igor.
Mais sobre Aline Wirley e Igor Rickli
Sendo assim, Aline ainda completou: “Através do orgasmo, a gente é levado para lugares interessantes. Muito bom“, completa a cantora. “Que bom que estamos aqui e podemos celebrar o amor de todas as maneiras. A mensagem quando a gente se posicionou nesse lugar é sobre o amor do jeito que for. Amor é respeito, parceria, tranquilidade, afeto, olhar no olho, a troca.”
+ Aline Wirley quebra o silêncio sobre julgamentos no BBB23: “Me colocaram um peso”
Por fim, ela enfatizou: “A gente faz tudo junto, até levar o filho na escola. A gente gosta da companhia um do outro“, contou.