Depois de um retorno daqueles no ano passado, o grupo Rouge anunciou uma nova pausa em janeiro deste ano. Para os fãs ainda existia uma chance de um novo encontro das meninas do grupo.
Porém, Aline Wirley, uma das integrantes já revelou que não existe mais chance de reunir o grupo. O Rouge nasceu em 2002, durante o show de talentos “Popstars”, programa da emissora de Silvio Santos. À Folha de S. Paulo, Aline disse que a decisão de não retornar aos palcos é unânime.
+Li Martins, ex-Rouge, é processada em caso de agressão por famoso cantor
A cantora contou que houve uma conversa e ficou decidido o fim do grupo de uma vez. Aline garante: “Não tem volta, não por falta de amor, mas porquê cada uma tem seus sonhos, filhos, é outra vida”, explicou. A eterna Rougegirl está em um momento super importante, pois na última sexta (18) se lançou nas passarelas do São Paulo Fashion Week. “Será a primeira vez, adoro moda, mas desfilar…Na verdade nem sei o que estou fazendo aqui”, brincou.
+ Fátima Bernardes entra no ritmo e dança Ragatanga com Rouge – Veja o vídeo!
No começo deste ano, as meninas publicaram um texto anunciando a nova pausa: “ Foi um sonho que sonhamos juntos! Fizemos o Chá Rouge, a turnê de 15 anos, um bloco de carnaval, inúmeros e respeitados programas de Tv e até um show gigante no estádio Allianz! Foi lindo! Foi Magico! Foi especial para nós e sabemos que para vocês também. Foi um reencontro épico e acreditamos que conseguimos cumprir nossa missão e completamos mais um ciclo. Agora sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo“.
Nos comentários, diversos fãs pediam pela volta do grupo após a pausa. “Voltem, a saudade não tem fim“, escreveu uma seguidora do grupo. Outra seguidora já ficou mais “revoltadinha” no bom sentido da palavra: “Como assim vocês voltam nos enchem de esperança e alegria e somem de novo?“