A atriz Alinne Moraes abriu o coração durante um bate-papo com a jornalista Patrícia Kogut e confessou que a maioria dos fãs de ‘Um Lugar ao Sol’, torcem para ela e Cauã ficarem juntos. Sendo assim, a global ainda confessou que o seu marido não se incomoda com o assunto.
Dessa forma, Alinne Moraes ainda destaca que nos próximos capítulos da trama das nove, os telespectadores irão se surpreender. Isso porque, a família de Bárbara saberá que ela está fingindo ser a autora dos textos escritos por Janine, e o clima ficará tenso.
+Cauã Reymond elogia ex Alinne Moraes em entrevista: “Brilhante”
“Ela é abusada e é vítima nessa relação. Acha que está com uma pessoa enquanto, na realidade, se entrega a um desconhecido. O público se envolve com a personagem e uma boa parte acompanha a história pela perspectiva dela, como ela vê, como ela deseja. De algum modo, o público torce e embarca no “amor” equivocado dela”, disse.
Mais sobre a matéria de Alinne Moraes
Sendo assim, a atriz ainda confessou que adora interpretar vilãs nas novela da Globo. “Os diferentes são sempre mais instigantes. Gosto de me colocar no lugar da personagem e imaginar o que a faz tomar determinadas atitudes. Gosto de me aprofundar nos seus sentimentos, nas suas histórias. Só assim consigo emocionar e contar essas histórias que não são minhas”, disse ela.
+Alinne Moraes critica a constante mudança de horário de ‘Um Lugar ao Sol’
Além disso, sobre o shippe dos fãs entre ela e Cauã, Alinne destaca que o seu marido não se importa muito com o assunto e rir da situação. Os atores namoraram durante muitos anos, porém, a amizade entre ela e o galã é perfeita e os dois se respeitam.
“Não tem como “shippar” eu e o Cauã porque não somos nós. São os personagens de uma ficção. Aquelas vidas não são as nossas. ‘Shippam’ o casal da novela, da tela, daquele contexto, com aquele figurino. Eu não sou a Bárbara e ele não é o Christian/Renato. De toda forma, causar essa reação me diz que fiz bem meu trabalho”, comentou.
“Meu marido é diretor e roteirista, o que faz com que ele conheça tão bem quanto eu o ofício de construir histórias, pessoas e ficção. Independentemente disso, ele entende bastante a realidade também. Sendo assim, o que o tira do sério são outros tipos de “torcida” que ele lê no Twitter. Normalmente são as mais tóxicas e sobre assuntos mais sérios”, completou.