Alinne Moraes, de 40 anos, que é contratada da TV Globo, fez duras críticas ao principal reality show da emissora. Desse modo, a atriz iniciou uma campanha em suas redes sociais nesta sexta-feira, 17 de março, pedindo para que deixem de assistir ao ‘Big Brother Brasil‘.
Através da ferramenta stories do Instagram, a famosa republicou um texto feito por Vinicius Campos, especialista em pedagogia, afirmando que o programa “viola os direitos humanos”. A declaração veio logo após a expulsão de dois participantes por importunação sexual.
+ Camila Queiroz invade BBB23 e surpreende participantes
“Quem é a favor dos direitos humanos simplesmente não deveria assistir BBB. A existência do programa, por si só, já viola os direitos humanos”, compartilhou Alinne.
Mais sobre BBB23
Key Alves, de 23 anos e atual participante do reality ‘La Casa de los Famosos’, fará contato com seus ex-colegas de confinamento do ‘BBB23’ hoje. Até agora, os participantes da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil’ ainda não têm conhecimento de que a atleta de vôlei foi selecionada para esta tarefa.
+ BBB23: Equipe de Domitila se pronuncia após acusação de Sonia Abrão: ‘Isso é muito grave’
A empresária da modelo do OnlyFans concedeu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e afirmou: “Era para ter passado ontem no ao vivo a interação dela com as pessoas da casa, porque não sabem que a Key está lá. Mas, com esse acontecimento bem complicado, acabou que não tinha clima para isso. Então, saiu um pouquinho do script”.
Ademais, a empresária também esclareceu que a saída da influenciadora digital mexicana Dania Mendez do BBB23 não afetará a permanência de Key no programa, que está prevista até domingo.
+ BBB23 dá fim em intercâmbio após assédio e manda Dania de volta para o México