A atriz da TV Globo Aline Moraes abriu o coração durante uma entrevista ao jornal O Globo e revelou que durante a sua infância sentiu falta do pai. Isso porque ela destacou que não teve muita convivência com o patriarca da família, mas que quando o conheceu frisou em suas mãos.
Dessa forma, Aline Moraes desabafou sobre o primeiro encontro com o pai e destacou que passou um tempão olhando para as suas mãos.
+Aline Moraes será musa de camarote carioca
“Sentia falta de conhecer sua mão. É muito louco. Tanto que em nosso primeiro encontro, fiquei um tempão olhando para sua mão. Na novela “Além do tempo”, fiz uma personagem que também não conhecia o pai. Numa cena, ela caía e seu pai vinha com a mão. Chorei tanto. O mais lindo da arte é transformar o que é feio em momentos mágicos. A arte cura. O simbólico nos transforma, preenche lugares.”, disse Aline.
Mais sobre a matéria de Aline Moraes
Sendo assim, a contratada da TV Globo que estará na próxima novela das nove, comentou como é o relacionamento do seu filho, Pedro, com o pai.
+Aline Moraes é flagrada pelo TV Fama
“Amo ver os dois juntos. Vários espaços vazios dentro de mim acabaram sendo preenchidos por essa relação. Mauro traz uma calma para nosso filho, um pilar forte, uma estrutura. Eu sou forte, mas sou meio desestruturada em alguns aspectos.”, disse ela.
Além disso, Aline revelou detalhes dos ensinamentos ao filho. “Entendi que existem dois tipos de mães: as que deixam os filhos ditarem qual é a da maternidade, e as que mostram o caminho para o filho. Decidi, mesmo sendo exigente, mostrar a vida como ela é para meu filho. Quando ele chegou em casa e quis dormir às 19h, não deixei. Ele chorou, mas só foi para cama às 22h. Somos uma família noturna.”