A apresentadora Alinne Prado abriu o coração para Fábia Oliveira e falou pela primeira vez sobre o fim do ‘Bom Dia Você’, programa que comandava na RedeTV!. Sendo assim, a famosa não poupou palavras ao revelar que está realmente triste pelo fim da atração matinal.
“Me identifiquei muito! O ‘Bom Dia Você’ foi mais do que um programa de variedades. Na fase que fiquei ali sozinha, transformei num programa sobre amor, inclusão e acolhimento. Levei ali um verbo leve e cheio de otimismo”, comentou Alinne Prado sobre o ‘Bom Dia Você’.
+ Jornalista Alinne Prado volta à TV como dançarina; entenda
No entanto, a apresentadora ainda falou sobre o carinho do telespectador: “O público estava dando uma resposta linda. Senti isso nas mensagens que recebia durante o ao vivo, nas redes sociais, nas ruas e especialmente na audiência. Nós pegávamos diariamente o programa do traço e fazíamos subir constantemente na audiência. A equipe se envolveu, me abraçou e me protegeu. Formei ali um ‘dream team’, com inúmeros desafios superados”, afirmou ela.
Mais sobre a matéria de Alinne Prado
Sendo assim, ela ainda afirmou: “Olha, eu acho que fizemos uma revolução estratégica ali. E devo pontuar que a ‘Rede TV!’ nunca me censurou. Levamos diversos especialistas negros, sem tocar no fato deles serem negros. Eram especialistas como dermatologistas, cientistas, influencers, professores – mostrando que é normal ocuparmos esses espaços. Falamos sobre cannabis medicinal, desmitificando diversos tabus sobre o assunto. Levamos o primeiro casal gay a ter filhos gêmeos gerados com mesmo material genético… Tudo isso no horário do café da manhã, levando esses assuntos com leveza, naturalidade e empatia”, explicou a apresentadora.
+ Eri Johnson pede demissão da RedeTV!: ”Fé em Deus”
Por fim, Alinne Prado revelou os próximos passos do seu futuro: “Primeira coisa é que prometi ao meu filho passar duas semanas com ele. Fiquei quase dois anos vivendo em ponte aérea, ficando com ele apenas aos finais de semana. Meu filho foi incrível em compreender que mamãe estava fazendo revolução”, contou ela.