A novela ‘Alma Gêmea‘ voltou a ser exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, nas tardes da TV Globo e, diante disso, o público do folhetim escrito por Walcyr Carrasco passou a se questionar: ‘Por onde anda Carolina Smith, a Ritinha?’. Pois bem, te contamos abaixo detalhes sobre a jovem artista que hoje é uma adulta formada em uma nova profissão.
Atualmente com 29 anos, Carolina Smith deixou as novelas para se dedicar à engenharia, e, hoje, 18 anos após a sua última participação na TV, ela finaliza um doutorado em Engenharia Mecânica. No ar como a Ritinha de ‘Alma Gêmea’, a jovem artista começou a atuar aos 8 anos, em ‘Chocolate com Pimenta’ (2003), depois foi escalada para a trama de Walcyr e ainda fez ‘O Profeta’ (2006).
+ Reprise de Alma Gêmea vira queridinha do público e acaba humilhando remake de Renascer
No entanto, ao fim da terceira novela e mesmo com outros convites na área, Carolina decidiu que era hora de se afastar dos holofotes e trilhar outros caminhos. A artista, então, se dedicou aos estudos, fez vestibular para Engenharia Química, cursou a faculdade e permaneceu no mundo acadêmico.
Na novela ‘Alma Gêmea’, a pequena Ritinha é filha de Kátia (Rita Guedes) e tem uma história que chama a atenção. A menina é escondida e deixada de lado pela mãe, que se envergonha de ser mãe solo. O amor que recebe vem do avô, Elias (Umberto Magnani).
Mais sobre Ritinha em ‘Alma Gêmea’
Nos próximos capítulos da novela, Rita é apresentada por Kátia a Crispim (Emílio Orciollo Netto) como irmã, porém, o caipira desconfia quando ouve a menina chamá-la de mãe. Mais detalhes sobre o folhetim, publicaremos em breve aqui no Área VIP!.
+ Alma Gêmea: Descubra o misterioso segredo de Kátia na novela
Veja foto atual de Carolina: