O cantor Almir Sater, atualmente integrando o elenco de ‘Pantanal‘, ao lado do filho Gabriel, abriu o coração e revelou alguns perrengues nos bastidores da trama da TV Globo. Isso porque, de acordo com ele e seu filho, alguns ‘bichos’ deixaram eles bastante preocupados e atentos durantes as gravações do folhetim.
Dessa forma, Gabriel Sater confessou que aprendeu com o pai, que antes de colocar uma bota, tem que bater ela para conferir se não há nada dentro. No entanto, ele garante que durante as gravações de ‘Pantanal’, ele encontro diversos bichos dentro de seus sapatos, como cobras e escorpiões.
+Almir Sater tem avião roubado por grupo que faz ‘arrastão’ em aeroportos
“Os bichos mais perigosos aqui (Pantanal) são os menores, que são as cobrinhas venenosas, escorpiões, abelhas… Animais que se você não chegar perto, não faz nada. Nunca levantei da minha cama sem pegar uma lanterna e focar no chão”, revela o Almir, em entrevista ao Gshow.
Mais sobre a matéria de Almir e Gabriel Sater
Sendo assim, Gabriel ainda pontua: “Nunca calcei uma botina sem bater para ver se não tinha nada dentro. Já bati a botina e tinha escorpião, cobra… Então, você vai se condicionando”, diz o cantor. “Todos os bichos andam em volta da gente, é algo bem natural. Na verdade, os animais não fazem nada, a gente é que invade o espaço deles. Se você andar com calma, olhando para onde pisa, não vai ter problema”, revela Gabriel, que afirmou ter batido de frente com várias onças durante as gravações da novela.
+Almir Sater surge em cena com filho em Pantanal e emociona web
Além disso, Almir Sater ainda declarou: “Onça nunca vi atacar, sucuri muito menos. Piranha? Às vezes, umas pequenininhas vêm junto com os lambaris e tiram um pedaço da verruga da gente, mas nada muito grave”, alertou o cantor.