O cantor Almir Sater, interprete de Eugênio em Pantanal, abriu o coração ao ser entrevistado pelo Gshow e revelou o desejo de ser vovô. Sendo assim, ao lado do filho, Gabriel, que estava comentando sobre as cenas que gravou segurando o bebê do Cramulhão com Irma, ele confidenciou que ficou emocionado em carregar a criança no colo.
Dessa forma, Almir Sater aproveitou a oportunidade e cobrou do filho um netinho na vida real. “Carreguei hoje no colo o bebezinho”, começou a contar Gabriel. “Quem sabe te anima né? (risos)”, brincou Almir, que sonha em ser vovô o quanto antes.
+ Filho de Almir Sater é escalado para reviver papel do pai em nova versão de Pantanal
No entanto, o ator e interprete do Cramulhão ainda pontuou: “Quando peguei no colo o capetinha foi emocionante. Fiquei emocionado com a criancinha ali, me olhando no olhinho assim”, entregou Gabriel Sater. Aliás, ambos ainda falaram sobre como é e foi interpretar o personagem: “É ficção, mas as pessoas eram mais permissivas antes, e cada um se comunica de um jeito”, acredita Almir, que viveu o papel na Manchete. “Vi mais de 100 filmes e séries para construir ele”, detalha Gabriel.
Gabriel Sater revela inspiração no pai
Sendo assim, Gabriel comentou: “Meu pai está muito feliz com o meu trabalho, com meu disco novo, com esse momento. Falou que me viu diferente, está me vendo mais sereno. O personagem acaba transformando a gente. É um dos momentos mais felizes que vivo e estou saboreando cada momento”, comenta o ator, ao Gshow.
+ Almir Sater tem avião roubado por grupo que faz ‘arrastão’ em aeroportos
“Me inspirei muito nele. Claro que queria buscar um caminho original, um caminho diferente, mas me inspirei porque ele é um pantaneiro legítimo, ele me aconselhou e me ensinou muito. Desde 91, tenho a honra de passar as férias no Pantanal, então já estava acostumado com essa cultura de lá”, expôs.