O cantor Almir Sater interpretou o personagem Cramulhão na primeira versão de Pantanal nos anos 90 na extinta TV Manchete. Hoje na trama adaptada por Bruno Luperi, ele vive o chalaneiro Eugênio, mas não deixa de falar sobre quando deu vida ao personagem que hoje é interpretado pelo seu filho, Gabriel Sater.
Dessa forma, para o Gshow, Almir Sater analisou a construção do Cramulhão e afirmou que nunca levou a sério o personagem. “Nunca levei a sério, é ficção, as pessoas eram mais permissivas antes. Agora, cada um tem seu canal de comunicação e fala do seu jeito, o que gera mais discussão. Antes era mais tranquilo”, aponta o cantor.
+ Almir Sater cobra neto de filho Gabriel após cenas em Pantanal
Em suma, mesmo não interpretando o papel nos dias atuais, Almir afirma com todas as letras possíveis que adorou que seu filho reviveu o seu legado no folhetim. Por sinal, ambos chegaram a protagonizar cenas deslumbrantes nesta nova versão da trama da TV Globo.
Gabriel emociona Almir Sater ao vivo
Sendo assim, há poucas semanas, Gabriel falou sobre a alegria do seu pai, Almir Sater, em lhe ver em Pantanal: No entanto, ele ainda seguiu: “Meu pai está muito feliz com o meu trabalho, com meu disco novo, com esse momento. Falou que me viu diferente, está me vendo mais sereno. O personagem acaba transformando a gente. É um dos momentos mais felizes que vivo e estou saboreando cada momento”, comenta o ator no Conversa com Bial.
+ Gabriel Sater encanta o público ao participar ao vivo do ‘Encontro’
E seguiu: “Me inspirei muito nele. Claro que queria buscar um caminho original, um caminho diferente, mas me inspirei porque ele é um pantaneiro legítimo, ele me aconselhou e me ensinou muito. Desde 91, tenho a honra de passar as férias no Pantanal, então já estava acostumado com essa cultura de lá”, expôs.