
É, meus amigos, o que temos que fazer em um período de crise é certamente manter o pé no chão. É que, se dermos um passo maior que a perna, podemos nos dar mal. Pensando nisso, o DJ Alok fez uma reflexão importantíssima em conversa com a revista Quem.
+ Alok recebe filho de 4 meses durante live ‘Em Casa’
Alok revelou que começou a sentir os impactos na crise no showbusiness causada pelo novo coronavírus. É que o DJ começou a ter as suas apresentações canceladas no mundo inteiro:
“Comecei a ter minhas turnês canceladas desde o início do ano, porque eu iria pra China. Depois tive uma cancelada nos Estados Unidos, depois uma na Europa, além de toda a turnê aqui do Brasil também”, disse ele, que revelou que não sabe quando tudo irá voltar ao normal: “Eu ficaria de seis a sete meses esse ano fora do Brasil. Enfim, o showbusiness foi totalmente impactado e não sei quando isso será retomado”, avaliou.
+ Depois de Ivete Sangalo, DJ Alok é a atração na segunda edição do ‘Em Casa’ na Globo
Ele conta que isso fez ele repensar bastante sobre a sua vida: “Esse momento faz a gente refletir sobre várias coisas. Uma grande reflexão que eu tenho tido é de como minha vida estava acelerada, estou ressignificando muita coisa nela e ela nunca mais vai voltar a ser a mesma daqui pra frente. Vai ser diferente”, avaliou, continuando: “Tenho aproveitado esse momento da quarentena para produzir novas músicas, focar nessas produções que estavam paradas devido a correria da agenda e demanda de shows. Além disso, tenho aproveitado muito também pra refletir e curtir meu filho, minha esposa e minha família”.
+ Alok brinca sobre ter endereço revelado após Live: “Não vou mais ter paz”
Também na entrevista, Alok falou sobre a live que realizou: “Essa minha primeira live foi muito especial. Eu usei a tecnologia pra representar e materializar a minha vontade de levar um raio de esperança pra todo mundo. Pelo que estou acompanhando no meu celular e na internet, pegou fogo”.