O DJ Alok usou as redes sociais, nesta última semana, para compartilhar imagens tristes sobre os incêndios que atingem a Amazônia e que estão causando grandes transtornos a capital do Estado, Manaus. Por meio da web, o artista ainda chegou a ‘pedir’ socorro para a população e a maior floresta tropical do mundo.
Dessa forma, em meio ao silêncio dos telejornais, Alok usou a sua conta oficial no Instagram para compartilhar as imagens da Amazônia em chamas. “1 – SOS Amazônia / SOS Amazon! Alter do Chão. 2 – Manaus amanheceu assim hoje / This is how the city of Manaus woke up this morning“, publicou ele, exibindo um vídeo da floresta pegando fogo e da capital Manaus encoberta por fumaça.
+ Pai de Alok relata ataque do Hamas a rave em Israel: “Foi um grito de susto”
Nos comentários da publicação, a apresentadora Nani Venâncio cobrou da Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, uma resposta: “Que triste. Até quando??? @marinasilvaoficial olha isso pelo amor de Deus“, disse ela. “Mas a culpa não era do Bozo?“, ironizou outro. “E ninguém faz nada sobre isso, a Globo segue calada“, comentou outra. “Cadê o Lula, DiCaprio, Anitta e o Felipe Neto?“, questionou mais um.
Em suma, até o fechamento desta matéria, Marina Silva que faz parte do governo Lula e é Ministra do Meio Ambiente, não se manifestou sobre o assunto.
Veja abaixo:
Mais sobre Alok
Há cerca de dois dias, Alok realizou um outro post sobre a Amazônia, escrevendo: “SOS AMAZÔNIA. Mais uma vez, tocar em Manaus foi uma alegria, mas que não supera a tristeza de testemunhar das maiores secas já registradas na região amazônica, gerando muita aflição. Que SOS Amazônia seja mais que uma palavra de ordem, mas um chamado à consciência sobre o que estamos vivendo“, escreveu ele.
+ Alok vai às lágrimas ao falar sobre seu pai em meio aos ataques em Israel
E completou: “Chegou a hora de encerrar o ciclo. Foram 10 anos de @pumpmanaus e esse foi meu último pump black. Fizemos história juntos! Obrigado @bdct e a todos vocês por esses lindos anos juntos. Fizemos história em Manaus. Amo vocês!“, disse.
Veja: