O maior DJ do Brasil e um dos maiores do mundo, Alok, acabou sendo pego de surpresa após ser acusado de plágio pela ‘Billboard’. Isso mesmo! O artista acordou com a informou que está enfrentando acusações de ter plagiado cerca de 12 músicas, sendo uma delas, a recém lançada, ‘Un Ratito’, com Juliette.
Dessa forma, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Sean e Kevin Brauer, dupla de irmãos conhecida como Sevenn, estão acusando o DJ Alok de plágio. No entanto, o que mais chama atenção nestas acusações é que o valor a ser pago pelo artista ultrapassa a casa do R$ 10 milhões.
Em suma, a dupla Sevenn, afirma junto a Billboard, que tem para recebe cerca de R$ 10 milhões, do DJ, na cotação atual. Ainda segundo a publicação, a música com participação de Juliette, por exemplo, é uma colaboração reggaeton com Luís Fonsi, Lunay, Lenny e Juliette.
Mais sobre a matéria do DJ Alok
Sendo assim, ainda segundo Leo Dias, Kevin começou a produzir a faixa em 2017 como Let’s Make Love (nanananana). Ele foi listado nos créditos da música no Spotify como um dos 14 escritores, mas não como um produtor. “A melodia, a bateria, a guitarra – quase tudo o que você ouve tinha alguma coisa que eu fiz”, disse Kevin a revista.
+Alok e Romana Novais celebram dois anos de Ravi
Além disso, de acordo com a Billboard, em 2017, Alok teria se oferecido a pagar a quantia aos irmãos, mas eles teriam recusado. No entanto, a história tomou uma reviravolta, e atualmente os irmãos, exigem o recebimento do valor. Vale destacar que, entramos em contato com Alok para comentar o assunto, mas até o fechamento desta nota não obtivemos retorno.