Alok é criticado por causa de novo trabalho e tem atitude solidária

Alok/Instagram

Nesta última quinta-feira (16), Alok sofreu uma acusação feita por um de seus seguidores que afirmava que o artista ‘glamourizou’ a favela em seu novo trabalho. O DJ fez questão de respondê-lo causando grande alvoroço nas redes sociais.

Intitulado ‘Favela’, o novo clipe de Alok feito em parceria com a cantora portuguesa Ina Wroldsen, está sendo muito aguardado pelos fãs. As cenas foram gravadas nas comunidades de Tavares Batos e Vidigal, localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

Com previsão de ser lançado nessa sexta-feira (17), o clipe provocou polêmica após um comentário feito por um seguidor: “Que horror! Mais glamourização da favela pro mundo”, iniciou o internauta afirmando que isso era um ‘péssimo exemplo’.

E não terminou por aí! O seguidor ainda disse que o objetivo dos artistas atuais é fazer com que a favela e a África representem o Brasil. Ao se deparar com o texto, Alok fez questão de responder o rapaz através de uma reflexão.

Alok responde comentário de seguidor após critica

Alok iniciou o texto dizendo que a favela não merecia ser retratada apenas nos momentos tristes e completou explicando que muitas vezes ela acaba sendo ‘glamourizada’ por pessoas que nem menos vivenciaram na pele todas as dificuldades de se viver em um local como esse.

Related Post

Segundo o DJ, seu papel é exatamente mostrar o outro lado ao público contando a história de uma dessas pessoas. Alok ainda ressaltou que sua música fala sobre as mulheres solteiras que moram nas comunidades.

Por fim, o famoso ainda surpreendeu o público dizendo que irá abrir mão dos royalties: “Eu e Ina abriremos mãos dos royalties doando diretamente à programas que fazem a diferença nas comunidades”, afirmou o artista.

Veja também:

Colaborou: Cesar Nascimento

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.