Mas um problema envolvendo a polêmica de Pétala Barreiros. Após toda a exposição que a influenciadora digital fez a respeito de sua relação conturbada com o empresário artístico, Marcos Araújo, o Dj Alok e a dupla sertaneja, Matheus e Kauan, pensam em romper contrato com ele.
Após polêmicas envolvendo seu atual namorado Marcos Araújo, Lívia Andrade publica nota de repúdio
Os artistas são empresariados por Marcos Araújo, e após toda a polêmica envolvendo o empresário, o Dj e os cantores estão pensando romper com ele. As informações são do “Jornal Extra”, que de acordo com as fontes do jornal, os artistas já buscam brechas jurídicas para poderem não trabalhar mais com Marcos.
Matheus e Kauan, ainda não romperam devido a multa milionária que eles terão que pagar caso decidam tomar essa decisão drásticas, e de acordo com a fonte do Jornal Extra, a multa do Dj Alok, é maior ainda que as dos cantores sertanejos.
Até o momento apenas Alok e Matheus e Kauan, estariam pensando em tomar essa decisão drástica, outros nomes que estão vinculados a AudioMix (empresa de Marcos), como Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Luan Santana, não se pronunciaram a respeito de toda essa confusão envolvendo o empresário e sua ex-mulher.
Muita coisa ainda pode acontecer envolvendo toda essa polêmica de violência doméstica que o empresário está envolvido, recentemente Pétala retirou todas as publicações onde ela aparecia falando mal de Marcos. Isso aconteceu por que a mesma recebeu uma intimação proibindo ela de expor a intimidade que tinha com o empresário.
As redes sociais ficaram agitadas, e várias pessoas prestaram apoio a Pétala, um dos nomes famosos que declarou se comover com a situação dela, foi a Mayra Cardi, que fez diversos stories indignada com a situação e disse que não tinha medo das consequências de estar citando o nome de Marcos em seu perfil, e chegou até a divulgar alguns vídeos que a Pétala tinha compartilhado no seu Instagram e precisou apagar.