fbpx

Alok fala sobre o nascimento prematuro de sua filha

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

DJ Alok foto reprodução Instagram
DJ Alok/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Alok, um dos maiores Djs do Brasil, com fama internacional, viveu momentos complicados nos últimos dias.

+Alok revela que ofereceu ajuda para tratamento do pai de seus primos

Sua esposa Romana Novais deu à luz a Raika em um parto prematuro, como você caro leitor do Área Vip foi informado. Após os susto, Alok, precisou ficar isolado já que recentemente testou positivo para o novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

O artista tem recorrido as redes sociais para compartilhar com seguidores como foi esse momento ao lado da esposa.
Na noite desta segunda-feira (7), ele usou seu Instagram na parte dos Stories e fez um relato dessa situação inesperada. Além da caçula, eles são pais de Ravi, que nasceu em janeiro deste ano.

Desculpa a forma como eu reapareci aqui hoje, não era assim que eu gostaria… Foi tudo muito louco”, começou o DJ.
“Estava tudo bem. De repente, Romana começou a ter umas dores. Liguei para Erika (obstetra), e ela começou a ter um sangramento. Dez minutos depois a gente já estava no hospital, e 20 minutos depois a Raika já tinha nascido. Foi extremamente turbulento tudo o que aconteceu”, relembra.

- Continua após o anúncio -

Ele seguiu falando sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida: “Estava gravando, mas acabei apagando porque é difícil demais pra mim falar sobre isso. Eu como pai e marido passei certamente por um dos momentos mais difíceis da minha vida. Mas graças a Deus a Romana tá bem, e a Raika também está em ótima recuperação”.

+Filha recém-nascida de Alok e Romana Novais testa negativo para coronavirus

Seguiu seu relato lamentando não poder ficar com a esposa e os filhos: “A parte mais difícil hoje é que eu não posso ficar com a Raika. Também não posso abraçar meu filho, Ravi. Mas eu não tenho motivos para reclamar de nada, só agradecer. É isso! Desculpa”.

Visivelmente emocionado ele fez questão de dizer que está extremamente grato, apesar de tudo que aconteceu: “Toda vez que eu toco nesse assunto é muito difícil. Quero que vocês saibam que qualquer lágrima que caia dos meus olhos hoje é um choro de gratidão por tudo ter dado certo”, diz ele, com longas pausas para respirações profundas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos