É, meus amigos, neste último sábado (02), os moradores da Cidade Monções, na Zona Sul de São Paulo, descobriram que tem um morador um tanto quanto ilustre de uma forma para lá de inusitada. Pensa comigo: imagine você está em casa, na quarentena, como qualquer outro dia, acompanhando aquela live de seu artista favorito, com uma super produção, quando, de repente, você olha para a janela e vê semelhanças entre as luzes da televisão e a de um prédio vizinho. Pois bem, isso aconteceu com algumas pessoas durante a live de Alok.
+ Vizinhos de Alok curtem live do DJ de camarote
É que o DJ brasileiro mais conhecido do mundo, abusou das luzes em sua live, que puderam ser vistas a quilômetros de distância. É claro que, por conta disso, Alok isso se tornou um dos assuntos mais comentados do último sábado.
+ Depois de Ivete Sangalo, DJ Alok é a atração na segunda edição do ‘Em Casa’ na Globo
Com a relevância que o assunto ganhou, o endereço dele começou a ficar cada vez mais conhecido. Logo, o DJ ficou preocupado e, através de suas redes sociais, ele brincou com a situação:
“Agora, tem uma coisa também, eu não vou mais ter paz aqui. Agora todo mundo já sabe onde eu moro. Lascou! Estou rindo de nervoso. Foi uma doideira… o que foi aquilo ontem? Não sei o que eu faço agora, galera”, disse o DJ.
+ Alok recebe filho de 4 meses durante live ‘Em Casa’
Também em suas redes sociais, o DJ Alok, agradeceu o carinho que os fãs deram para ele durante a sua transmissão ao vivo: “Que todas as oportunidades sejam convertidas em alegria na vida de vocês. Hoje nos divertimos e ajudamos também. MUITO obrigado”, disse ele em uma publicação. Em outra, ele comentou: “Sem palavras. Gratidão”.