Portal MSN

MSN

Alok faz desabafo após morte precoce e revela tristeza profunda: “Muita dor”

O artista comentou sobre a morte de Marília Mendonça e a volta aos palcos

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
DJ Alok fala sobre depressão e revela como se curou de doença: ''Quanto maior o sucesso, maior era o vazio'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
DJ Alok – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Um dos maiores DJs do mundo, Alok, usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 24 de novembro, para desabafar sobre a morte precoce de Marília Mendonça. Isso porque o artista revela que após a trágica fatalidade, a sua saúde mental necessitou de cuidados.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, por meio de uma carta aberta divulgada por ele no Instagram, Alok revela que não se sente preparado para retorna aos palcos. No entanto, o DJ ainda comenta que sente o carinho de todos os seus fãs e fica feliz por poder compartilhar sua vida com eles.

+Alok pede ajuda aos fãs na hora de mudar o visual

- Continua após o anúncio -

“Desde a saída precoce de uma amiga minha (Marília Mendonça) deste reino, tenho passado por um processo de muitas perguntas com profunda tristeza e momentos de pânico. Mas o mundo está muito rápido, quase não há tempo para lamentar, pois há. Os requisitos e compromissos para postar sobre o novo videoclipe, as entregas comerciais, os próximos shows”, iniciou Alok.

“Mas e se eu não estivesse me sentindo pronto? Não há tempo para perguntas. Eu me sentia desligada da realidade e muito aérea, trazendo-me gatilhos e mergulhando de cabeça em uma crise de labirintite que já estava me derrubando. Nunca passei por isso e não tinha ideia de como é desconfortável”, disse.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Alok

Sendo assim, o DJ ainda revela que após muitas horas refletindo sobre tudo o que estava acontecendo ao seu redor, ele revela que conseguiu finalmente sorrir. “Mesmo assim, consegui sorrir para as câmeras nas consultas e ainda levar alegria aos shows, mas logo senti o peso do meu pensamento … Mas não compartilhei minha dor, porque acredito que o mundo está dentro também muita dor. E já que quero ser um veículo de cura, preciso ser curado”, pontuou.

+Alok sobre morte de Marília Mendonça em queda de avião: “me traz muitos gatilhos”

“É muito louco, mas o que você sabe sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou resolvido e quero me aproximar de você. Alguns comentários sobre minhas fotos são: você parece tão triste. Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas eu vivi e vi nesta vida. É profundo. Mas eu prometo que não é um olhar de tristeza. Tenho infinita gratidão a Deus pela vida, pelos meus filhos, família, amigos e cada um de vocês”, revelou o DJ.

Além disso, ele finaliza agradeceu o carinho dos fãs e afirma que perdoou muita gente que lhe fez mal nesta jornada. “Hoje me sinto melhor. E eu gostaria que meus fãs soubessem o quão importante eles são para mim. Você é minha fortaleza. Você faz tudo valer a pena. Saiba que serei eternamente grato a cada um de vocês que apoiam e acreditam em meu trabalho. Você me ensina muito e me dá combustível para seguir em frente sempre com um sorriso no rosto”, completou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.