O DJ Alok está à espera da sua filha caçula, Rika, fruto do seu relacionamento com a médica Romana Novais. Ao longo dos últimos anos, em meio a ascensão a nível mundial e a criação de sua família, ele já enfrentou poucas e boas na vida.
+ Alok defende a esposa após confusão com seguidora: “Hormônios de uma mãe protetora”
Em entrevista concedida a revista GQ Brasil, o músico relembrou sobre o acidente de avião que sofreu juntamente com sua equipe, em que o veículo chegou a parar numa ribanceira, além do tanque lotado de combustível durante uma viagem rumo a Belém, no Pará. “O acidente deu um click na minha vida, aquelas transformações filosóficas que nos alertam. Recebi como lição que o único tempo real que a gente tem é o agora. Amanhã não existe”, disse.
+ Alok revela detalhe envolvendo o irmão gêmeo: “Nem todos sabem”
“Não podemos deixar de realizar coisas com impactos positivos agora. Eu já vinha tentando trabalhar em mim umas crises existenciais. E que afloraram ali [no acidente]”, refletiu. O DJ ainda refletiu sobre os impactos causado após o fato que por pouco não tirou sua vida: “Eu meio que presenciei um milagre ali. É a velha história do sentido da vida. O que é ter sucesso? É ter bem material? Fama e dinheiro? Eu tive tudo isso e tive depressão severa”, relembrou.
+ Esposa de Alok detona fã que criticou o seu chá de revelação ostentação
Já pais de Ravi, nascido em janeiro deste ano, Alok compartilha da emoção com a chegada da filha caçula, que chegou como um verdadeiro presente na vida dos papais. “Quando perdemos o primeiro bebê, o sentimento paternal estava bem vivo em mim. Tudo representou um novo começo. Me achei mais preparado para o Ravi por causa da primeira gestação que não rolou. Preparado e, ao mesmo tempo, mais tenso. Tenso para vê-lo ali, vivo, real. E agora mais ainda preparado para a Raika, que vem exatamente um ano depois. Talvez nasça no mesmo dia, em janeiro de 2021”, entregou.