O DJ brasileiro mais conhecido do mundo, Alok, que surpreendeu a todos ao fazer uma live inovadora em sua cobertura em São Paulo, resolveu utilizar as suas redes sociais para falar sobre outro feito precioso em sua carreira: quando ele trabalhou com, ninguém menos, do que Mick Jagger.
+Depois de Ivete Sangalo, DJ Alok é a atração na segunda edição do Em Casa na Globo
Através de seu Instagram, ele revelou como foi a experiência de trabalhar com um dos maiores nomes da história da música. Vale lembrar que o DJ Alok foi o responsável em fazer o remix de “Ghost Town” (Cidade fantasma em tradução livre), que foi lançada pela banda Rolling Stones e fala sobre o isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+Alok recebe filho de 4 meses durante live Em Casa
Através de seu perfil oficial no Instagram, ele deu detalhes de como foi a experiência de trabalhar com o britânico: “E eu posso contar uma coisa para vocês. É engraçado porque já tinha rolado isso na primeira vez que trabalhei com Mick Jagger e rolou de novo agora, que é o que: ele é um cara que mergulha de ponta nos projetos, ele mergulha fundo, ele é um cara que entende muito de música, então é interessante porque ele sempre vai ‘olha, eu acho que pode melhorar isso, mexe naquilo, faz isso’, então ele mergulha comigo no projeto”.
+ Boa ação! Dj Alok doa R$ 30 mil para fã realizar cirurgia
Alok também contou uma passagem inusitada que teve com Mick Jagger, onde fez uma brincadeira com ele: “E até brinco com ele, que para terminar esse remix foram nove versões até ele aprovar e autorizar, tipo: ‘Massa, vamos nessa aí’. Nove versões. Até brinquei com ele: ‘Cara, agora eu entendo porque você fez aquela música, “I Can’t Get No Satisfaction”: por que você nunca está satisfeito”. É amigos, o DJ chegou ao ápice de sua carreira.