O ciclone-bomba manifestado nesta terça-feira (30) atingiu todo o Estado de Santa Catarina. Na cidade Camboriú, onde fica o Green Valley, conhecido como “O Melhor Clube do Mundo” e onde o DJ Alok já realizou diversas performances, os ventos chegaram a l00 km/h e atingiram a cidade com força, causando vários estragos no município, inclusive na casa de shows.
Em sua conta no Instagram, Alok demonstrou solidariedade pela fatalidade que acarretou na desfiguração de parte da estrutura do local e se mostrou de prontidão para ajudar na reconstrução: “Sempre considerei a Green Valley como um local mágico que transformou a minha e a vida de milhares de pessoas e um dos alicerces mais importantes que a cena eletrônica já teve. Essa tempestade não apaga as lindas histórias que foram eternizadas durante todos esses anos no clube número 1 do mundo. É mais um desafio na trajetória que certamente será superado com maestria. Eduardo e toda família Green Lover, contem comigo para levantarmos juntos a nova estrutura, e assim continuarmos levando alegria quando tudo isso passar”, declarou o artista.
+Gizelly do BB20 faz boa ação com detentas
Além de ser um local onde o DJ faz sua mágica quando assume o som para tocar as músicas que envolvem o seu público, foi também o local onde aconteceu outra mágica: o segundo encontro entre ele e sua esposa Romana Novais. Comovida, Romana aproveitou a postagem do músico para relembrar a ocasião: “Meu Deus … muitas lembranças nesse lugar! Nossa segundo encontro foi aí! Energia mil, amo esse club!”, manifestou.
+Sertanejo Gusttavo Lima diverte fãs com melhores momentos de live
Toda a parte da tenda do local, onde ficava localizada a pista de dança que abrigava o grande público está destruída, já as demais dependências do clube não foram afetadas, segundo informações do Camboriú News.
Confira o post – Deslize:
Colaborou: Marcelo Pascoal