Na noite deste sábado (06), Alok usou as redes sociais para prestar uma homenagem à Marília Mendonça, que morreu em acidente de avião na sexta-feira (05). O DJ ficou abalado com a trágica perda e relembrou momento difícil de sua vida.
Ele publicou um registro ao lado da cantora em seu perfil no Instagram. “Desde ontem os únicos sentimentos que eu tenho é de pânico, profunda tristeza e revolta. Acidente de avião me trás muitos gatilhos. Não consigo parar de chorar”, confessou.
O DJ seguiu falando da cantora. “Mas hoje eu me rendo… me rendo a sabedoria divina. Deus eu confio em ti. Marília você é uma das almas mais especiais, grandiosas e humildes que tive o privilégio de conhecer. De todo meu coração, obrigado por tudo! Serei sempre seu fã”, disse.
Ele continuou se solidarizando com a família da cantora. “Que você seja recebida com muito amor. Porque aqui você nos deixa com muita saudade. Com você, parte de nós também se foi. Minha solidariedade a todas as vítimas e aos familiares”, finalizou.
Em 2018, Alok sofreu um acidente de avião. Na ocasião, a aeronave saiu da pista em Juiz de Fora – MG, durante a decolagem, e parou numa ribanceira, com o bico apontando para baixo e o tanque lotado de combustível para fazer uma viagem até Belém, no Pará.
“O acidente deu um click na minha vida, aquelas transformações filosóficas que nos alertam. Recebi como lição que o único tempo real que a gente tem é o agora. Amanhã não existe. Não podemos deixar de realizar coisas com impactos positivos agora. Eu já vinha tentando trabalhar em mim umas crises existenciais. E que afloraram ali (no acidente)”, comentou em entrevista para a GQ Brasil.
Confira o post: