O cantor Amado Batista, um dos campeões de venda de discos no País, será uma das atrações do próximo ”Domingo Espetacular”, na RecordTV!. Sendo assim, em entrevista ao programa, ele faz uma revelação no mínimo surpreende sobre seu primeiro trabalho: não vendeu nada.
+Durante Live, Amado Batista é surpreendido com nascimento da neta
Em entrevista ao ”Domingo Espetacular”, Amado Batista revela que primeiro disco não vendeu nada
”Nem a família comprou. Foi um disco que não aconteceu nada. Passou batido…”, contou logo a princípio o artista, relembrando.
Amado, que completou 70 anos recentemente, abriu sua casa para a reportagem, mostrou o que tem feito durante a pandemia e abordou com bom humor o fato de ser chamado de ”brega”.
+ Amado Batista revela desejo de se cadastrar em aplicativo de paquera
Pandemia
Já sobre o isolamento social, causado pela pandemia do novo Coronavírus, Amado Batista diz: ”Dá saudade de estar ali no palco para cantar”, afirma. Por fim, durante o bate-papo, ele contou que, mesmo passando quase o tempo todo em casa, pegou a doença que já matou milhares de brasileiros.
Sintomas da Covid
Aliás, assim que Amado Batista foi diagnosticado com a doença, que aconteceu no final do ano passado (2020), ele teria ido para um hospital particular de Goiânia onde ele fez um raio-x do toráx e alguns exames de sangue. Inicialmente, todos ficaram muito preocupados, já que o cantor tem uma idade avançada e se enquadra no grupo de risco. Mas ele seguiu tomando todas as medidas de precaução para evitar contaminar sua família e, felizmente, seguiu com sintomas leves da doença.
”Muito tempo que eu não tinha uma gripe tão forte como eu tive.”, relembrou ele ao falar sobre o perrengue que passou ao contrair o vírus da Covid-19. ”Tive uma febre alta e tal, mas tomei os remédios, e cada dia foi melhor. No décimo dia já estava andando de bicicleta.“, detalhou ele enfim.