Amanda Françozo está em festa já que sua primeira filha, Vitória, fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira, completou o seu primeiro mês de vida neste último sábado (14).
Para celebrar essa data bastante especial, a apresentadora organizou uma linda festa para a herdeira com o tema ‘circo’, que contou com enfeites de bonecos de palhaços, elefante, leão e bailarina. No Instagram ela compartilhou alguns detalhes da festinha.
“Que mêsversario mais fofo! Escolhemos o tema ‘circo’ para comemorar o primeiro mês da nossa pequena! Que sua vida seja um picadeiro de alegrias, com muita peraltice gostosa, momentos de magia, encantamento, diversão e bençãos de Deus”, disse ela.
No sábado Amanda fez uma linda declaração para Vitória. “Hoje você completa um mês de vida minha filha! E como já me sinto diferente, exercendo a entrega, a doação incondicional, o apego, a alegria, também o medo, as incertezas em saber se to fazendo tudo certo pra vc… Que seus dias sejam repletos de saúde e felicidades! Que possamos desfrutar de uma vida linda cheia de amor verdadeiro! Te amo tanto tanto”.
Veja os detalhes da festa – deslize:
https://www.instagram.com/p/B2btxmqg3D5/
+ Ticiane Pinheiro celebra os 2 meses da filha Manuella
Revelação
Amanda Françozo está curtindo bastante a maternidade. Aos 40 anos, ela deu à luz a sua primeira filha, Victória, fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.
A apresentadora aproveitou o dia de tbt para relembrar o dia mais importante da sua vida, o nascimento da sua herdeira, que aconteceu no dia 14 de agosto. Na postagem, Amanda aproveitou para falar sobre um assunto sério, célulastronco. Ela contou que se informou bastante e no dia do parto fez a doação. Françozo ainda revelou que esse material coletado é utilizado para tratamento de mais de 80 doenças. Veja o post!
Veja também:
- Amanda Françozo posa com a filha e fala sobre amamentação
- Após nascimento da primeira filha, Amanda Françozo faz agradecimento a equipe médica
- Amanda Françozo fala sobre a chegada da primeira filha: “Gratidão”