EXEMPLO! A médica Amanda Meirelles, campeã do BBB23, completou mais de 60 horas de plantão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas, no Rio Grande do Sul. A artista e profissional da saúde está como voluntária atendendo pacientes desde a última terça-feira, 07 de maio.
+ Amanda Meirelles, campeã do BBB23, causa ao fazer topless na Europa
Através de suas redes sociais, Amanda vem compartilhando detalhes de seu dia-a-dia como voluntária na região gaúcha: “A doutora Amanda está completando agora 60 horas de plantão aqui na UTI, em Canoas. Estamos há 36 horas juntos aqui de plantão, estamos em três médicos e trabalhando, né?”, disse o médico Diogo Silva, que também atende na unidade, no vídeo publicado pela vencedora do Big Brother Brasil, na TV Globo. “Plantonista raiz, intensivista raiz”, brincou o médico em seguida.
Assista agradecimento de médico:
Mais sobre Amanda Meirelles no RS
Ainda pelas redes sociais, Amanda revelou um triste caso de abuso contra menores em abrigos do RS. A médica e artistas, ainda, frisou com cautela o assunto, comovendo seus milhares de seguidores: “Hoje to saindo pela primeira vez do hospital e vendo com meus próprios olhos os abrigos. Mas, em meio a tanta tristeza, tem muitas pessoas incríveis unidas pra ajudar e fazer o bem. Após alguns relatos de abuso, foi fundado um abrigo para mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade“, escreveu ela, no X.
+ Amanda Meirelles é elogiada nos bastidores do ‘Chega Mais’ e SBT toma decisão
Nos comentários de sua postagem, diversos internautas escreveram: “Que iniciativa linda! Estamos orgulhosas de tudo que você está fazendo para ajudar essas pessoas, Amanda. Que você seja sempre abençoada“, disse um. “Só temos admiração e orgulho de tudo o que você está fazendo… Você é um ser humano ímpar, Amanda! Obrigada por ser exatamente quem você é“, comentou outra.
Confira:
Hoje to saindo pela primeira vez do hospital e vendo com meus proprios olhos os abrigos.Mas,em meio a tanta tristeza,tem muitas pessoas incríveis unidas pra ajudar e fazer o bem. Após alguns relatos de abuso, foi fundado um abrigo para mulheres e crianças em situação de… pic.twitter.com/8Ag2xxZp7K
— Amanda Meirelles (@draameirelles) May 10, 2024