Amanda Souza, da segunda temporada do Casamento às Cegas Brasil, utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre a situação envolvendo o programa. Vale destacar que a jovem está recebendo muitas mensagens e virando alvo de muitos comentários após sofrer, ao que tudo indica, gordofobia de um dos participantes.
“O amor é cego? A “cegueira” é subjetiva? Um corpo fora do padrão, um corpo gordo pode ser amado? Chamamos de homens com culhões os que enxergam além da derme? Coragem é a palavra certa pra quem exibe um corpo real? E pra quem é capaz de amar um corpo real, chamamos de corajoso? O empoderamento é um troféu feminino e um algoz masculino? Usamos a imagem pra comunicar ou aprisionar? A aparência realmente é a base estrutural do amor moderno? Desconstrução ou maquiagem pra raiz superficial?”, questionou Amanda Souza.
+ Luana Braga, do “Casamento às Cegas”, anuncia fim do casamento com Lissio
A jovem, ainda, deixou claro: “São tantas perguntas que a única solução que encontrei foi viver, mergulhar, sentir e como sempre intensamente experimentar espaços novos que minha aparência fora do “COMUM” pode ocupar e quer saber POR QUE? Pra que outras mulheres como eu, entendam que SE AMAR é um exercício diário, um direito que deve ser exercido ainda que o mundo todos os dias queira nos embalar em plástico filme, nos apertar em caixas, nos viciar em capsulas’.
“O AMOR SIM É PRA QUEM TEM CORAGEM E EU NÃO TENHO MEDO DE EXPERIMENTAR!”, finalizou Amanda Souza ao compartilhar a postagem no seu Instagram. Confira a publicação completa abaixo, bem como todos os comentários que estão sendo deixados para a participante.
+ Casamento as Cegas: Lissio Fiod e Luana voltam a se seguir no Instagram
+ Ana Prado, do Casamento às Cegas, revela gatilho: “homens mais velhos”