O apresentador Amaury Jr, que sempre foi acostumado a cobrir os maiores eventos para o seu programa, está com a sua rotina um pouco diferente nesta quarentena. Sem aglomerações, ele trocou a agitação de sua vida noturna por uma rotina mais pacata em sua própria casa.
+ Amaury Jr. revela se é gay ou não – Saiba!
Em conversa com o jornal carioca Extra, ele deu mais detalhes de como vem sendo a sua rotina neste período. Há mais de quarenta anos no mundo do entretenimento, Amaury Jr comentou que, ele só tem uma previsão para o fim da pandemia do coronavírus: é que quando este ‘pesadelo’ chegar ao fim, ele fará a maior festa do mundo:
+ Amaury Jr. abre o jogo e revela se já se relacionou com Ana Maria Braga
“Não há qualquer prognóstico ou previsão de quando teremos novamente um cenário como antes. A não ser que a vacina seja logo descoberta, se prove eficaz e não tenhamos mais medo de confraternizar e abraçar todo mundo. Quando isso acontecer, e se acontecer, teremos a maior festa do mundo”, disse ele.
Também no bate-papo, o famoso contou que teve que mudar totalmente a sua rotina e seu trabalho: “Meu trabalho sempre dependeu do externo. Seja nos eventos ou viagens. Agora, estou fazendo entrevistas gravadas através do Zoom e as pautas têm sido em torno da pandemia. Já entrevistei os maiores médicos e pesquisadores do Brasil para tentar entender e explicar o que se passa. Ainda assim, recebemos uma carga imensa de notícias que, muitas vezes, são desencontradas”, disse.
+ Amaury Jr é internado com princípio de aneurisma
Ainda assim, Amaury Jr comentou que viu um lado positivo nesta quarentena: “Eu que sempre reclamava da falta de tempo, poderia finalmente usar esse ócio para organizar meus arquivos em casa, pensar pautas para discutir com a minha equipe, produzir mais. E sabe o que eu fiz? Nada! Eu passei um mês fazendo absolutamente nada. Essa é a verdade”.