Nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, Amaury Jr. utilizou o seu Instagram para lamentar a morte de Burt Bacharat. Desse modo, aproveitando o momento, ele fez questão de enaltecer todo o trabalho do compositor.
Na postagem, Amaury Jr. fez questão de afirmar que, em sua opinião, Bacharat foi um dos maiores compositores de todos os tempos. Além disso, apontou também que teve o privilégio de entrevistá-lo duas vezes.
+ Amaury Jr. expõe depressão e faz revelação sobre Marisa Monte
“Morre um dos maiores, senão o maior, compositor de todos os tempos, maestro Burt Bacharat. Entrevistei-o duas vezes, a primeira em Las Vegas e depois no Brasil, na foto.. Minha tristeza por aquele que fez a trilha sonora de minha vida”, disparou.
A web lamentou a perda: “Maestro, pianista e compositor! Fez da Dionne Warwick uma excelência na música! Grande perda. Eu assisti essas duas entrevistas suas com o Maestro BB. Eu o amarei por todo o sempre! Vá com Deus querido Burt Baccarat!”, escreveu um fã.
Confira abaixo.
+ Em entrevista a site, Amaury Jr. confirma informações exclusivas do Área VIP
Amaury Jr. relembra chegada de lança perfume no Brasil
Além disso, Amaury Jr., recentemente, utilizou o seu Instagram para compartilhar uma curiosidade sobre os lanças perfumes. Desse modo, explicou o motivo desses produtos serem banidos do país poucos anos após a chegada.
“O lança perfume chegou ao Brasil em 1906. Era só um aromatizador francês chamado Rodo que logo os brasileiros descobriram que cheirando trazia um barato adicional na alegria. E que barato. Mas logo foi banida porque podia provocar surto de convulsões, parada cardíaca e morte súbita. O Carnaval tinha cheiro e isso era a única coisa boa do lança. Há quem guarde a Rodouro até hoje como relíquia”, explicou, detalhando o lança perfume para todos os seus seguidores e fãs.
+ Amaury Jr. passa mal na mansão de Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!