O ator Amaury Lorenzo, atualmente vivendo o personagem Ramiro em ‘Terra e Paixão’, abriu o coração ao comentar sobre o assédio que vem sofrendo após estrear em uma novela das nove na Globo. Sendo assim, o artista ainda acabou fazendo uma grande revelação, sobre o inicio de sua carreira.
Dessa forma, em entrevista ao Gshow, Amaury Lorenzo revelou: “Esses dias eu parei pra contabilizar e com uma postagem eu recebi mais de 17 mil mensagens em três horas!“, conta ele, animado. “Na minha cabeça eu ainda sou um cara que não é conhecido“, declara ele, enfatizando que ficou muito surpreendido com o assédio dos fãs.
+ Ao lado de Diego Martins, Amaury Lorenzo revela conselho de Tony Ramos ao vivo no ‘Encontro’
No entanto, ainda no bate-papo, ele revelou que logo no inicio de sua carreira, ainda no teatro, ele foi duramente criticado por um colega, devido ao corpo definido. “Tinha uma época em que eu ouvia muito, quando fazia universidade de artes cênicas, meus amigos falando: ‘você gosta de fazer esporte, de ir à academia, e essa fase de ator bombadão e que cuida do corpo já passou’. Aquilo me chateava, sabe?“, recorda.
“Quer dizer que pra você ser ator você não pode cuidar do seu corpo? Achava um pouco preconceito que existia na classe de alguma maneira. Eu sou turrão, sou sagitário com ascendente em áries. Falei: ‘agora que eu vou mesmo treinar, vou provocar’“, completou.
Mais sobre Amaury Lorenzo
Sendo assim, o ator ainda seguiu com o assunto e afirmou: “[Recebo] muitos nudes de todas as formas geométricas que você puder imaginar. Recebo mensagem de gente dizendo assim: ‘qual o valor do seu PIX pra gente jantar junto? Pra gente poder viajar juntos? Pode me acompanhar num evento? E se rolar uma coisa a mais…’“, revela.
+ Amaury Lorenzo, o Ramiro de ‘Terra e Paixão’, tem fotos íntimas ‘vazadas’ na web