Amaury Nunes resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com a apresentadora Karina Bacchi.
Wanessa Camargo volta a desabafar após separação de Marcus Buaiz
Nesta terça-feira (24) o empresário e ex-jogador de futebol recorreu as plataformas digitais para negar os rumores de que a religião teria sido um dos motivos que tenha levado ao fim o relacionamento do casal. Segundo o Amaury, houve sim o rompimento, porém os dois seguem se respeitando por tudo que viveram juntos.
“Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação a mim e a Karina. Muito do que eu vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade. Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam“, começou Amaury.
O ex atleta ainda fez um pedido para que os seguidores parem de julgar o que aconteceu entre eles, e o fim do casamento: “Não busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos tudo que passamos. Neste momento, eu peço respeito e a compreensão de todos”, completou.
MC Livinho anuncia separação de Byanca Gabarron: Caminhos diferentes
Recentemente foi anunciado o fim do casamento de Amaury e Karina Bacchi. Na época as informações foram do colunista Leo Dias.
Na ocasião, segundo o colunista, amigos próximos ao casal revelaram que os dois já estavam mesmo separados há mais de um mês, inclusive que o divórcio entre eles já teria sido assinado.
Vale lembrar que em 2021, os dois tiveram uma forte crise no relacionamento, e tentaram de tudo para se conciliar, porém, ao que parece não teve jeito. Na ocasião eles tentaram a reconciliação e nas redes sociais chegaram a falar sobre o assunto…. Siga lendo.