Num novo vídeo compartilhado no canal oficial de Karina Bacchi no YouTube, a atriz e apresentadora, sob companhia do marido, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, fizeram revelações sobre o passado, a começar pelo primeiro encontro que tiveram, logo após ela ter dado à luz a Enrico, hoje com 2 anos.
+ Karina Bacchi comenta sobre educação do filho: “Menino doce e feliz”
Na ocasião, o também apresentador revelou que sentiu que a loira era mesmo sua alma gêmea e deu maiores detalhes: “Confesso que até o momento de eu ter te conhecido pessoalmente, não pelas mensagens, eu não acreditava em alma gêmea. A gente marcou um almoço. Ela estava em Miami e eu também estava nos Estados Unidos a trabalho. O Enrico tinha acabado de nascer”, iniciou.
+ Karina Bacchi faz confissão bombástica sobre bastidores de ensaio nu
“No momento em que eu entrei na casa dela, tive uma sensação diferente. Sensação de que: ‘Vai dar certo’. Como se soubesse que essa pessoa compartilha dos mesmos objetivos e sonhos que você”, disse ele, que a conheceu por volta de 2017 e se casaram logo no ano seguinte, em 2018. “Mesmo sem ter conversado”, acrescentou Karina.
Dando todo aquele destaque a ‘lenda’ de que existe amor à primeira vista, ele declarou: “A gente mal conversou. Mas senti uma paz interior que me deixou muito à vontade para falar que a Karina é minha alma gêmea”, concluiu.
Nova gravidez
Aos 43 anos, a loira abriu o coração sobre a tentativa de conseguir uma segunda fertilização para engravidar novamente e revelou que já tentou inúmeras vezes, mas todas elas até então foram em vão. “A gente ainda não conseguiu dar à vida um irmãozinho par ao Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia. Já perdi [as contas de quantas tentativas], estou um pouco confusa”, lamentou. – Saiba mais detalhes!