Em uma entrevista ao programa ‘Today’, Amber Heard se pronunciou sobre os últimos acontecimentos envolvendo o seu nome e, claro, o do seu ex-marido e ator Johnny Depp. As falas da influenciadora estão gerando muitos comentários nesta terça-feira, 14 de junho.
“Eu fiz e disse coisas horríveis e lamentáveis durante todo o meu relacionamento. Eu me comportei de maneira horrível, quase irreconhecível para mim mesma. Falei livre, aberta e voluntariamente sobre o que fiz. Falei sobre o linguajar horrível. Falei sobre pressionar a ponto de nem mesmo saber a diferença entre certo e errado. Eu sempre continuarei a sentir como se eu fosse parte disso, como se eu fosse a outra metade desse relacionamento porque eu era. E era feio, e poderia ser muito bonito. Foi muito, muito tóxico. Fomos horríveis um com o outro. Cometi muitos erros, muitos erros, mas eu sempre disse a verdade”, disparou Amber Heard.
+ Amber Heard se pronuncia após perder ação contra Johnny Depp: “coração partido”
Amber Heard, ainda, deixou claro que não se importa com o que as pessoas pensam sobre ela. Afinal, ninguém sabe o que realmente acontece dentro da sua própria casa e da sua vida.
+ Johnny Depp se pronuncia após vencer Amber Heard no tribunal: “A verdade sempre vence”
“Eu não me importo com o que pensam sobre mim, ou qual julgamento você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, a portas fechadas. Eu não presumo que uma pessoa comum deva saber dessas coisas, então eu não levo para o lado pessoal. Mas, mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio e acidez, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e me dizer que pensa em redes sociais. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo”, revelou.
+ Johnny Depp vence no tribunal ação contra ex Amber Heard