Amber Heard utilizou o seu Instagram para se pronunciar sobre a decisão do tribunal a favor de Johnny Depp. Vale lembrar que, o júri decidiu a favor do ator. Ao ser condenada, ela deverá pagar uma indenização de R$ 15 milhões ao seu ex.
“O desapontamento que eu sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido porque o montante de evidências não foi suficiente para enfrentar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido”, disparou Amber Heard ao se pronunciar sobre o assunto na postagem.
+ Johnny Depp se pronuncia após vencer Amber Heard no tribunal: “A verdade sempre vence”
Amber Heard ainda, apontou: “Estou ainda mais desapontada com o que esse veredito significa para as mulheres. É um passo para trás. Ele nos leva de volta para um tempo quando as mulheres que se rebelavam poderiam ser publicamente humilhadas. Ele nos leva de volta para a ideia de que violência contra a mulher não é para ser levada a sério”.
Logo em seguida, Amber Heard deixou claro que os advogados de Johnny Depp tiveram sucesso em convencer o júri. Afinal, segundo ela, eles passaram a “ignorar evidências” apontadas por ela.
+ Johnny Depp vence no tribunal ação contra ex Amber Heard
Por fim, Amber Heard escreveu: “Estou triste por ter perdido este caso. Mas estou ainda mais triste porque parece que perdi um direito que pensava ter como americana: poder me expressar livre e abertamente”.
Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Amber Heard no feed do seu Instagram. Além disso, confira também todos os comentários que estão sendo deixados sobre esse posicionamento mais do que polêmico.
+ Johnny Depp terá que pagar R$ 22 milhões à ex-mulher Amber Heard